Migrate e CUTI juntas no Uruguai

Da esquerda para a direita: Fernando (gerente de contas da Migrate), Virgínia (diretora da CUTI), Silvana (gerente da CUTI), Fábio (diretor de marketing da Migrate) e Adriana (diretora e consultora da CUTI).

Na manhã de hoje, nosso Diretor de Marketing Fábio Alvim e o Gerente de Contas Fernando Simon, estiveram representando a Migrate no primeiro encontro da CUTI (Cámara Uruguaya de Tecnologías de la Información) com algumas empresas de software em Montevideo, Uruguai.
O objetivo desse encontro foi firmar uma parceria entre as software houses e a CUTI, a fim de torná-la uma representante dessas empresas junto ao desenvolvimento da Factura Eletrónica e assim, juntas contribuírem com melhorias nos processos envolvendo esse modelo fiscal implementado no país.

A CUTI
Associação de empresas de tecnologia da informação e comunicação do Uruguai, a CUTI é uma entidade sem fins lucrativos, de caráter privado, fundada em 12 de abril de 1989.

Composta por mais de 350 empresas associadas que oferecem produtos e serviços para mais de 52 segmentos do mercado, tem como missão impulsionar
o desenvolvimento e crescimento da indústria tecnológica do Uruguai.

Acompanhe nosso movimento no Uruguai, no Brasil e no Paraguai através das nossas redes sociais e saiba tudo sobre o mundo fiscal!

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *