Migrate autoriza sua primeira factura electrónica em ambiente de homologação no Paraguai!

  1. e-kuatia

Recentemente foram habilitados pela SET – Subsecretaría de Estado de Tributación, os Web Services em ambiente de homologação para as empresas participantes do projeto piloto, juntamente com um cronograma de testes das quais os pilotos deveriam cumprir, com objetivo de validar os dados enviados através das regras de negócios desenvolvidas, assim como monitorar o comportamento dos servidores.

Juntamente com a NSA – Nuestra Señora de la Asunción, maior empresa do ramo de transporte de cargas e passageiros do Paraguai, participante do projeto piloto trabalhamos intensamente para desenvolver as integrações necessárias junto a NSA.

A partir do dia 05 de outubro de 2018 a plataforma InvoiCy teve a sua primeira nota autorizada em ambiente de homologação junto ao Sistema Integrado de Facturación Electrónica Nacional (SIFEN).

Confira os próximos passos do projeto:
modelo de implantação facturación eletrónica

Atualmente o projeto está em fase de pilotos. Onde foram selecionadas 14 empresas de diferentes segmentos do mercado para auxiliar na construção da estrutura técnica e na implantação do novo modelo de factura electrónica.

Durante esta semana será encerrado o primeiro ciclo de testes para os pilotos, partindo agora para uma fase de avaliação da SET, juntamente com os pilotos dos pontos de melhoria e a necessidade de um novo ciclo de testes para finalmente iniciar a emissão em ambiente de produção.

Conheça os benefícios da factura electrónica, acessando aqui.

Saiba tudo sobre o projeto do e-kuatia, acessando aqui.

Fique atendo que em breve teremos mais novidades!

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *